Páginas

sábado, 5 de julho de 2008

Café de 4 de Agosto - CENACORA em Maringá: Justiça Transformadora

Justiça Transformadora será o tema do animador da noite, Rev. Antonio Olímpio de Sant´Ana, Secretário Executivo da CENACORA - Comissão Ecumênica Nacional de Combate ao Racismo, que abrirá o Café Teológico em 4 de agosto.
Sant´Ana que já foi o presidente da CENACORA tem um currículo digno de chefe de Estado.
Membro do Programa de Combate ao Racismo do Conselho Mundial de Igrejas-Genebra-1992/96 e Consultor da SEDH/PR-Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República para o Registro Civil de Crianças; ele tem um sorriso e uma bondade que encanta e convida os ouvintes.
O Café de Agosto se sente honrado de tê-lo em Maringá.
Além dos habituais convivas, o convite é estendido aos organismos ecumênicos, grupos ligados as discussões de igualdade racial, á Assessoria de Iguladade Racial do Município, à Prefeitura, Universidades, grupos e partidos políticos que possuem agendas voltadas à questão "Justiça Transformadora " na cidade.
Será uma oportunidade única para dialogar com Sant´Ana que, sem dúvida, representa um dos ícones dos movimentos que, além dos discurso catedrático, promovem ações concretas para a "Justiça Transformadora" na sociedade brasileira.
As inscrições já estão abertas no e-mail do café: cafeteologico@gmail.com.br
Para saber mais - http://www.cenacora.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário