Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Café Cultural de 13 de julho

O Café Cultural de 13 de julho contará com a presença de Luiz Modesto Costa, editor chefe da rede LGBTCOM, da qual faz parte o site local de notícias voltado ao público LGBT, o http://www.maringay.com/.

O tema será Homossexualidade em pauta: a busca pela cidadania plena. Tratará de contextualizar a homossexualidade na sociedade brasileira, apontando outras formas de reconhecê-la em outras culturas e diferentes períodos da história, apresentando as lutas do movimento LGBT no país e buscando identificação com as lutas de outros movimentos organizados por minorias e, fechando, falando sobre a decisão do STJ e a questão do programa nacional Escola Sem Homofobia, apelidado de Kit Gay.

Também pretende apontar o mercado LGBT e a apropriação por parte das grandes corporações empresariais do conceito gay-friendly. Será uma apresentação de algumas questões que ganharam destaque nos últimos tempos nos noticiários nacionais feita por quem está intimamente ligado ao assunto.

Haverá uma degustação especial preparada por Carlos Mariucci, amigo do Café e ex-Coordenador. Por isso é fundamental Confirmar Presença antecipada, para que ninguém deixe se saborear o delicioso brinde surpresa gastronômico.

Será na Casa de Bamba, Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, 4449. Começará às 20 horas.

Traga um vinho ou suco de uva para brindar com amigos e amigas presentes e reserve R$5 para o Couvert Artístico .

Divulgue e confirme presença pelo e-mail: cafemga@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário