Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Revelarte: A busca de novos sentidos

O Café Cultural do dia 09 de novembro terá, excepcionalmente, dois animadores: Tabajara Marques e Tadeu dos Santos. O tema da noite irá revel-ARTE os encontros que só a fotografia e as artes plásticas podem promover.

Tabajara Marques é artista plástico e atua como fotógrafo há mais de 40 anos. Iniciou sua carreira em 1973 em São Paulo. Ele foi fotógrafo das Feiras do Anhambi, do Hotel Hilton e de várias agências e jornais paulistanos. Apaixonado pela Cidade Canção, o artista pretende revelar uma Maringá imperceptível aos olhares apressados dos maringaenses.

Tadeu dos Santos tem se destacado nas artes plásticas em trabalhos com modelagem em argila, construção de materiais didáticos, confecção de painéis decorativos, confecção de bonecos, esculturas e o uso material reciclado. Suas últimas exposições foram Cidade Objeto no Shopping Maringá Park e no Terminal Rodoviário de Maringá; Retratos Urbanos na Galeria Sorella e Cidade Sofá no Museu da Bacia do Paraná (UEM).

O Café Cultural acontecerá às 20h na Casa de Bamba, Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, 4449.

É costume que os amigos e amigas do Café tragam um vinho ou suco para o brinde inicial. Há um couvert artístico de R$5,00.
Pedimos a gentileza de divulgar este encontro e confirmar sua presença pelo e-mail: cafemga@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário