Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O urologista Dr. Márcio de Carvalho fala da sexualidade Masculinas...


De modo geral, a sociedade desconhece a verdadeira condição sexual masculina. Na verdade, os homens são quase que obrigados a manter uma 'ilusão' sociologicamente contruída entorno do 'macho pegador'; que literalmente deve estar pronto para o 'abate' a qualquer hora. Mas, não é assim que as coisas funcionam... Esse 'macho' é gente de carne e osso, e sofre as cobranças da sociedade e que muitas vezes, tem que responder aos desafios de sua religião.
Enquanto a sociedade secular cobra números; a religião cobra 'resultados' que não podem ser mensurados pelo 'mundo secular'. O resultado dessa 'briga' é de um ser 'macho' absolutamente confuso..."
Para Dr. Márcio, os homens são mais frágeis que parecem; e no cotidiano eles contam exclusivamente com a contribuição de suas parceiras ou esposas para os ajudar a resolver problemas básicos , como a disfunção eretil, por exemplo. "As mulheres, de modo geral, são mais abertas e querem 'libertar' os parceiros do 'peso social ou fisiológico'.
Não tenho medo de dizer que as mulheres há muito deixaram de ser nossas 'rivais'... A mulher que ama e que deseja seu parceiro, o leva ao consultório de um profissional capacitado, na certeza que este ou esta profissional o ajudará no desfrute de dias de amor e sexo com qualidade...".
A máxima de que "quem ama cuida" faz muito sentido.

Para maiores informações Entre em contato com Dr. Márcio pelo do CIESMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário