Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sedução e Sensualidade no Café de 11 de maio

"Sedução e Sensualidade" é o tema do Café Cultural do dia 11 de maio. A animadora da noite será Helena Mondego, formada em danças e expressão corporal pelo Centro de Artes Integradas do Rio de Janeiro com especialização em danças Afro. Ela é pesquisadora e estudiosa em artes sensuais desde o final dos anos 80.

Ela tratará a sedução no cotidiano das pessoas; sensualidade versus vulgaridade, formas de sedução, sensualidade e auto estima e como a rotina atrapalha a sensualidade e relacionamento a dois.

Ela tem experiências profissionais que inclui professora de jazz, sapateado e balé para crianças em diversas academias do Rio de Janeiro, professora de samba e coreógrafa para passistas de Escolas de Samba na Academia de Solange Dantas (parceira de Carlinhos de Jesus) no Rio de Janeiro, participações e apresentações em shows no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, professora de artes sensuais em academias do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.

A noite será fechada com uma apresentação de danças sensuais. Não esqueça de seu vinho ou suco!

Outra delícia: Um amigo do café oferecerá uma degustação de bolinhos de boteco vindos de Curitiba. Hummmm!

Confirme presença através do email: cafemga@yahoo.com.br.

A Casa de Bamba sediará o Café Cultural quarta-feira, dia 11 de maio, às 20hs, na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, no. 4449.

Nenhum comentário:

Postar um comentário