Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sedução, Sensualidade, Alegria e muita Bondade...

Foram esses o ingredientes usados pela Professora de Artes Sensuais Helena Mondego. Ela levou os quase 60 participantes do Café Cultural a uma noite mágica revestida de risos, reflexões e, acima de tudo, do desafio para um viver diário onde a felicidade, segundo ela, deve contemplar as coisas simples e a deliciosa tentativa de seduzir o parceiro todos os dias.

"Quando nos descobrimos lindos e sedutores, nós mulheres e homens, estamos prontos para conquistar o mundo. Quem se gosta, quem se cuida, quem procura desenvolver o melhor de sí, automaticamente, conquista-se. Ou seja, é preciso confiarmos em nós mesmos para depois conquistarmos o outro e o lugar que almejamos como indívíduos na sociedade que vivemos..." afirmou Helena Mondego. Para ela, a dança sensual é apenas um dos instrumentos que ajudam na exploração de nosso corpo e mente. Por isso, ela tem se dedicado a essa paixão que tem ajudado tantas pessoas, especialmente as mulheres. "Sou professora de dança; mas há tempos tenho visto que as mulheres gostam de aulas individuais, onde querem aprender a seduzir seus parceiros. Isso acabou me motivando, pois culturalmente, nós mulheres fomos ensinadas a sermos passivas e essa passividade muito contribuiu para que as mulheres fossem apenas objetos e desprovida de voz. Na dança sensual as mulheres aprendem que podem comandar a cena íntima e as diversas cenas da vida. Meu trabalho não é intelectualizado, mas a minha maneira, descobri que tenho ajudado na libertação de minhas pares. E os homens também ganham com isso; pois, ao final, eles chegam a conclusão que seduzir é uma arte que exige mão dupla." Nesse momento, como vários outros, Helena Mondego foi aplaudida. "Me sinto realizada em saber que meu trabalho tem ajudado homens e mulheres interessadas em serem felizes e em fazerem seu parceiros felizes", concluiu..





Nenhum comentário:

Postar um comentário